Mochilando

terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Bom... Estava precisando enfrentar novos ares, observar as coisas de modo diferente. Queria estar longe. Queria fugir do que me faz realista de uma fraqueza que várias eras da minha vida julguei não ter: sentimento.
Não queria saber de verdades absolutas nem de sonhos fantásticos. Parei pra sonhar cada realidade de lugar. Esses dia foram ótimos. A viagem te sido maravilhosa.

=D

Bom... Não consigo fugir do que me prende no ponto de partida, mas, consigo controlar a minha mente nas coisas que tenho mais perto. Sei das possibilidades do meu olhar, mas, não acredito mais na expectativa alheia. Portanto, vou viver aqui. Vou me procurar aqui. Vou sonhar!

Agora, vou dormir. Quem sabe não consigo te expulsar dos meus sonhos como vc me expulsou da sua vida. Quem sabe vc não enxerga que o cachorrinho pulguento que vc jogou fora é aquele que poderia te livrar de todos os males e te fazer companhia e te fazer VIVER.
Seja uma alma vivente. Você não nasceu pra vegetar essa manipulação exacerbada e tão clara. Você é livre. Liberte-se dessas cordas.
Tenho a liberdade pra te oferecer. Lembra que sou Reflexo?!
Sou reflexo da liberdade, do amor, da humildade e da paciência.

Abraço daqueles.

=]

°° O Rio de Janeiro continua lindo. O Rio de Janeiro continua sendo o Rio de Janeiro, Fevereiro e Março. Alô, alô! Aquele abraçooooo."

0 comentários:

Postar um comentário