A vertigem

terça-feira, 24 de novembro de 2009
O amor é como diz o LuLu Santos: "primeiro é a vertigem [como em qualker paixão], logo mais vira um vício, uma intoxicação". Sim! Quem ama faz voltas intermináveis, desvios inimagináveis, corre pela tangente. Não sei definir se o fazem por medo de acertar o alvo em cheio e sangrar demasiadamente ou se por receio de errar a meta e a frustração corroer-lhes as veias.

Pelo sim, pelo não: estou vivendo como se jamais tivesse nascido.

Vejo alguns motivos pra sorrir, vejo sorrisos a me esperar, mas, vejo sonhos despedaçados e isto me deixa deveras in furious. Não queria ter motivos. Queria estar só. Queria viver assim. Mas, não me é permitido!



Eis o que me leva além do querer...
Eis o que suplanta os meus passos...
Eis ali, diante de mim o meu Pastor, o Sacrifício Perfeito, o Deus de Amor a me olhar, me velar, me suprir todas as fraquezas e me amar acima de todas as minhas falhas.

"Amar-Te mais que a
mim mesmo, amar-Te mais que tudo que há em mim. Amar-Te mais que aos mais queridos. Amar-Te e dar a vida só por TI."


"Seja adorado pra s empre, Senhor. Quero te amar como amado eu sou e em louvor me darei!"

[hora da ligação das 3horas... acho que viram!]

"Estou aqui pra ser amado e Te amar, Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar. Diante de Ti, pra me render ao teu amor e confessar minhas fraquezas: sou pecador. Te amar por quem não Te ama. Te adorar por quem não Te adora e Te esperar por quem não espera em Ti. Pelos que não crêem, eu estou aqui".

[Este último trecho mesclado da música serve para dois rumos: o do céu {que há em meu coração e n só acima dos meus olhos} e o da terra {que tb povoa o céu do meu coração, mas, me foge aos olhos...}]


Hora de dormir, Coração.

0 comentários:

Postar um comentário