Começou o Fim

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O fim começou a me perturbar enquanto ria do que sentia, do meu susto por estar tão friamente CONGELADA diante de tudo aquilo que causava medo, mas, era passagem. Alguém ainda acha que tem controle sobre mim. Não, se você pensa, ESQUEÇA. Ninguém tem domínio sobre a minha vida, minhas expectativas...

Alguém tinha que me fazer parar, alguém ia me fazer nascer. É alguém o fez.

Não imaginei que isto viria de um alguém como você, mas, castigou saber que você não era diferente das demais pessoas que me julgaram e acharam que me conheceram. Você foi só mais um que ficou na muralha da aparência distorcida. Pena! Você poderia ter sido feliz... Já era!

Eu serei feliz. Serei muito mais do que você achou que pudesse ser, muito mais do que você pode imaginar que seria capaz.

Não sou mais quente, minha natureza é gelada, extremamente GELADA. Alguém me fez lembrar disto, me fez nascer e agradeço por isto.

"Thank's a lot!"

Agora, fica a poeira lá atrás... Ficam as fotos, a viagem, as danças, o suor, os olhares, a compreensão de ter amado e respeitado TODOS OS LIMITES [penso agora q nem deveria ter sido tão assim de respeitar. Ninguém respeitou a minha dor, meu sentimento, meu TENTAR NASCER], ficam os vídeos, as tentativas cegas de tentar acertar.

Agora, o fim do começo instaura-se!

Agora começa o fim! O fim da escuridão, do me esconder. Agora sou livre, estou livre disso que chamam de amor. E se ainda não estiver de FATO [que importa?!], vou estar. Mas, só eu preciso acreditar nisto. Aquele alguém não interessa mais. Não existe! Acho até que nunca existiu...


Vida pra quem sabe o que é vida...

Medo pra quem é de medo!


Beijo pra quem é de beijo

Tapa pra quem tanto curte tapear os outros... =o]


Aqui escreve um Coração Chagado, amanhã acordará uma alma vivente. E você?! Vai dormir nessa escuridão mórbida até quando?


[...]



0 comentários:

Postar um comentário