AMAR DÓI

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Desde o dia do VOCACIONAL SHALOM que essa profecia me segue: "AMAR DÓI". Amar dói muito mais do que qualquer um possa calcular, imaginar, estipular. Amar dói de forma tão insuportável que torna o ser humano algo maior que ele mesmo para que possa ser um ser amante. Amar é tão imensamente dorido que incomoda em lugar que não se pode chegar e que não se pode curar, confortar ou, ao menos, soprar. Amar é tão infinito que a dor não tem como compreender e a dor de quando se perde esse amor é tão incomensurável que realmente não consigo dizer.

Não existem palavras para definir o amor, a dor dele já não é parte do todo é algo extra e que reduz qualquer ser ao NADA. É um sentimento de impotência, de infrutilidade e inutileza [entenda pela eptmologia].

Dói, Pai! Dói MUITO perder algo que se ama. Dói muito amar quem não nos ama. Dói perder quem a gente ama. Dói não ter ninguém pra amar.


Espero que esse ano termine logo, confesso que estou com medo do que está por vim até 31 de dezembro de 2009.


Mas, se a vida realmente é um jogo de compensação, estou esperando pra saber qual será a recompensa por ter perdido uma irmã, uma companheira, uma alegria de viver.


Obrigada, Senhor, por ter colocado em minha vida quem me disse as melhores palavras que poderia ouvir hj. Obrigada por ser parte dela e compreendê-la no todo. Obrigada por não desistir dela, mesmo que ela já nem esteja acreditando tanto em Ti. Obrigada, Pai.


Perdão, Pai, por não ser teu servo mais exímio e tua vertente mais produtiva. Perdão por não conseguir salvar mais esta vida, por não entender o que danado estou fazendo aqui ainda.


Mas, que seja feita a vontade do Pai com o Filho e o Espírito Santo.


AMÉM.

0 comentários:

Postar um comentário